ESPECIALIDADE TÉCNICA
AUTO LONGARINA ® Com 20 anos no mesmo lugar e mais de quarenta anos de experiencia em alinhamento técnico.
Tem como excelência atender todas às demandas de nossos clientes a partir do desenvolvimento e oferta de produtos e serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, gerando riqueza de forma sustentável.
VISÃO
Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade, fornecedores e investidores, devido à qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.
VALORES
Integridade
Comprometimento
Valorização Humana
Superação de Resultados
Melhoria contínua
Inovação
Sustentabilidade
Eli Moreira
Técnico Responsável
Serviços Técnicos
Veja o que temos de melhor a te oferecer:
Alinhamento ´Técnico
O alinhamento ineficaz acarreta os seguintes danos:
Problemas mecânicos (suspensão)
Desgaste irregular dos pneus
Desconforto e insegurança ao dirigir
veículo puxando a direção para um dos lados.
Divergencia.
Analisamos e identificamos pontos de dano e deformação na estrutura do veículo. Procuramos áreas com rupturas para que sejam Verificamos e indicamos todas as peças que precisam ser substituídas. Estudamos a ficha técnica do veículo.
Para melhor atender nossos clientes, contamos com equipamento de ponta e constante treinamento aos nossos técnicos
Geometria de Suspensão o que é Isso.
Quando falamos em Geometria de Suspensão não nos referimos apenas ao alinhamento, mas a todos os componentes da suspensão de um veículo. O alinhamento mantém paralelo o eixo carro com solo proporcionando dirigibilidade, otimizando o grau de esterção da direção. A Geometria de Suspensão, além do alinhamento, compõe-se de ajustes determinantes para o bom desempenho quanto ao conforto e segurança, prolongando a vida útil dos pneus, evitando desgastes excessivos na banda de rodagem. Para mantermos este bom desempenho é necessário averiguarmos todos os graus de especificações determinados pelo fabricante.
Cambagem
Cambagem é inclinação da roda de um veículo em relação ao plano vertical. Seu valor é denominado ângulo de cambagem ou , será positivo (+) quando a parte superior da roda se inclinar para fora e negativo (-) quando ela se inclinar para dentro. Este ajuste, de um modo geral, controla as características de rolamento das rodas. A cambagem estando fora dos valores originais do veículo, pode causar desgaste irregular dos pneus, perda da estabilidade e aumento do consumo. Quando os valores de cambagem em entre as rodas possuem mais do que um grau de diferença, o veículo pode apresentar tendência a deriva (puxando) para o lado positivo.